POMBA MOTOBOY
(Pombus Correos Atropeladus)
 
“Orra mano, tiraram todas as motofaixa da cidade? Única coisa que funcionava nessa porra!” Essa espécie de pombo-correio foi introduzida no pais nos anos 90 por conta da abertura do mercado brasileiro e do sonho da moto própria.  Adaptou-se muito bem ao clima de urgência urbano e é cada vez mais procurado, por conta do jeitinho brasileiro que nos faz deixar tudo pra última hora. “Quero vê na Copa!”
 
“Aí nego vem reclamar que não chegou no horário, que tava escrito no pacote que horas era pra entregar. Vai andar nessa porra dessa cidade pra cê vê, maluco!” Contudo, os mesmos que mandam esses pacotes também se incomodam com a proliferação não controlada da espécie, chegando a dizer que são RATOS COM ASAS.
 
O IBAMA, pressionado pela elite local e com sorriso amarelo, resolveu abrir mão de regular a Temporada de Caça aos Pombos, tolerando a eliminação esportiva desta singular espécie. Os dados comprovam “Perdi quatro mano na 23!”
Outra medida de contenção adotada recentemente foi a proibição de cortejar a fêmea levando-a em sua garupa “Aí fudeu, mano!” É a Lei da Selva. O destino do espécime Pombus Correos Atropeladus permanece incerto.
 
Nome: Ronaldo Jefferson da Silva
 
Idade: 24
 
Esporte: Timão “AQUI TEM UM BANDO DE LOKO!”
 
Pra 2012: "Casar com a Suélen e trazer meu filho pra morar comigo"
 
Um sonho: Ver o movimento dos motoboys expandir tal qual o movimento encabeçado pela POMBA CICLOATIVISTA
 
Uma Frase: “CORRAO!”
  1. miyself reblogged this from tiposdepomba and added:
    HAHAHAHAHAHAHA CORRÃO
  2. mei-k-o reblogged this from tiposdepomba
  3. tiposdepomba posted this